• Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Modalidades de pagamento com irregularidades

Marina Gomes apresentou a reclamação

Fiz uma transferência de 300€ para a minha conta e solicitei a modalidade de pagamento 3x com juros. Contudo, quando recebi o meu extrato respeitante a setembro, percebi que me estão a
cobrar na modalidade do fim do mês, ou seja, irão debitar-me o valor na totalidade. Já solicitei a resolução deste problema vários dias antes de emitirem o extrato e mesmo assim nada fizeram para resolver a situação. É um erro da entidade e que, por sua vez, é inadmissível, porque caso este dinheiro me seja descontado na totalidade, eu vou ter problemas graves. Anexo documento que comprova a situação descrita. Dizem que resolvem o problema em 48h úteis, o que também não é verdade, porque já passaram muitas mais. Se as pessoas usam o Cartão Universo é porque precisam, não para depois ainda terem mais preocupações! Tratam as pessoas com total indiferença e nem se preocupam em agilizar a situação de modo a que fique resolvida com a maior brevidade possível.

26 set 2020
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

01 out 2020
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Helena Gomes,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº02452511/46891720.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo