Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Morada envio cartão

Leonor Costa
Leonor Costa apresentou a reclamação
27 de junho 2020
Recebi uma mensagem no passado dia 25/06 que passo a citar: "informamos que o seu actual Cartão Universo expira no final do mês de Julho de 2020. Para isso, iremos enviar--lhe um novo cartão, gratuitamente, para a seguinte morada: Rua Cidade de Aveiro, 5 RCH ESQ, 2855-117 Seixal. Caso pretenda recebe-lo noutra morada contacte 707 100 622 até dia 30/06." Esta chamada é de valor acrescentado, ainda assim entrei em contacto porque ainda não tive oportunidade de alterar a minha morada e se me davam opção de envio do cartão para outra morada então evitava mais deslocações. Para meu espanto na chamada, indicaram que não podiam enviar o cartão para outra morada desde que eu não comprovasse a minha nova morada e que teria de ser até ao próximo dia 30/06 caso contrário o cartão será enviado mapa a morada da mensagem. Reclamei, disse que não era isso que a mensagem dizia, que compreendia que para a alteração da morada fosse necessário comprovativo, mas que o que pretendia no momento era que o cartão fosse enviado para outra morada de acordo com o que a mensagem dizia. Indicaram que nada podiam fazer, que são os procedimentos e que o intuito da mensagem era a atualização de dados. Neste momento pretendo que a mensagem seja revista para não haveram mais pessoas enganadas, que me devolvam o montante do valor da chamada de valor acrescentado que me fizeram fazer e o envio do cartão para a morada acima indicada, porque o texto da mensagem indica que se eu pretender o envio do cartão para outra morada e não a atualização da morada o eu prossupõe uma morada de correspondência diferente da morada oficial e a chamada foi gravada com o meu consentimento e que serve para validar toda esta informação.
Data de ocorrência: 27 de junho 2020
27 de junho 2020
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
8 de julho 2020
Estimada cliente Leonor Costa,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 02170018/42456820.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo