Universo
Universo Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
85.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,2%
Média das Avaliações
49%
Taxa de Retenção de Clientes
52,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Sonae Financial Services, S.A
  • 308 811 418
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Morada envio cartão

Resolvida
Leonor Costa
Leonor Costa apresentou a reclamação
27 de junho 2020
Recebi uma mensagem no passado dia 25/06 que passo a citar: "informamos que o seu actual Cartão Universo expira no final do mês de Julho de 2020. Para isso, iremos enviar--lhe um novo cartão, gratuitamente, para a seguinte morada: Rua Cidade de Aveiro, 5 RCH ESQ, 2855-117 Seixal. Caso pretenda recebe-lo noutra morada contacte 707 100 622 até dia 30/06." Esta chamada é de valor acrescentado, ainda assim entrei em contacto porque ainda não tive oportunidade de alterar a minha morada e se me davam opção de envio do cartão para outra morada então evitava mais deslocações. Para meu espanto na chamada, indicaram que não podiam enviar o cartão para outra morada desde que eu não comprovasse a minha nova morada e que teria de ser até ao próximo dia 30/06 caso contrário o cartão será enviado mapa a morada da mensagem. Reclamei, disse que não era isso que a mensagem dizia, que compreendia que para a alteração da morada fosse necessário comprovativo, mas que o que pretendia no momento era que o cartão fosse enviado para outra morada de acordo com o que a mensagem dizia. Indicaram que nada podiam fazer, que são os procedimentos e que o intuito da mensagem era a atualização de dados. Neste momento pretendo que a mensagem seja revista para não haveram mais pessoas enganadas, que me devolvam o montante do valor da chamada de valor acrescentado que me fizeram fazer e o envio do cartão para a morada acima indicada, porque o texto da mensagem indica que se eu pretender o envio do cartão para outra morada e não a atualização da morada o eu prossupõe uma morada de correspondência diferente da morada oficial e a chamada foi gravada com o meu consentimento e que serve para validar toda esta informação.
Data de ocorrência: 27 de junho 2020
Universo
27 de junho 2020
Estimado(a) Cliente,

Informamos que a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contactado o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 707 100 622.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Universo
8 de julho 2020
Estimada cliente Leonor Costa,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 02170018/42456820.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 707 100 622.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.