Universo

Cartão Universo - Movimentos não reconhecidos no cartão

Alexandre Machado
Alexandre Machado apresentou a reclamação
9 de agosto 2019
No passado dia 27 de junho do corrente ano detetei dois movimentos no cartão universo que desconheço: um de 239.99 euros e outro de 90.00 euros, ambos com a descrição de "financiamento ou alteração de modalidade" e datados de 25/26 de junho de 2019.
Iniciei contacto via app do cartão, no próprio dia 27 de junho, tentando apurar a que se referiam estes movimentos.
No dia 28 de junho, recebi uma resposta "os movimentos que verifica não se tratam de novas transações mas sim de alterações de modalidade" o que me deixou com as mesmas dúvidas que tinha antes. Transmiti isso mesmo e foi-me respondido, no mesmo dia 28 de junho, que um pedido teria sido endereçado a uma equipa especializada devendo eu aguardar um contacto no prazo máximo de 48 horas.
Estamos a 09 de agosto de 2019 e não fui contactado por ninguém, nem via app, nem telefonicamente ou por e-mail.
O facto é que estes movimentos figuram do extracto do cartão e o dinheiro foi "sacado" no passado dia 05 de agosto.
Não fiz qualquer compra ou pagamento no valor de 239.99 euros.
Não fiz qualquer compra ou pagamento no valor de 90.00 euros.
Espero uma rápida resolução desta questão e um esclarecimento sobre estes movimentos.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2019
Universo
9 de agosto 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Alexandre Machado