Universo

Cartão Universo - Não posso usar

Mary Agrela de Iacobellis
Mary Iacobellis apresentou a reclamação
3 de agosto 2016

Venho por este meio fazer reclamação do cartão universo em vista de que ja liguei 5 vezes a linha de apoio ao cliente do cartão universo e só tenho recebido atenção péssima! Tenho problemas com meu cartão universo a mais d um mês, quando eles por vontade propia e sem comunicar sequer comigo, bloquearam o meu cartão diz q por segurança, liguei a linha de apoio ao cliente e confirmei cada um dos movimentos do meu cartão, mas mesmo assim não me desbloquearam o cartão e disseram que tinha d aguardar por um cartão novo, aguardei por mais d 20 dias úteis até q x fim o cartão chegou, tentei activar o cartão 3 vezes e não consegui dava erro, liguei para a linha de apoio e voltei a fazer o procedimento para activar mas mesmo assim não consegui a colaboradora q me atendeu ( muito inutil por certo) disse que tinha d aguardar aque comunicaram comigo porque tinha qualquer outro problema o cartão e não era com ela, fiquei a aguardar e assim passou 10 dias sem q nenguem me ligasse nem me dera respostas, ao fim ligaram mas eu não estava em casa quando voltei liguei e supostamente o cartão ficou ativo e pronto a usar! Tentei fazer um levantamento no MB ( antes d ir a passar vergonha numa lona) e imediatamente não me deixaba fazer o levantamento aliás nem sequer me deixaba pôr o pin, mal inserido o cartão ja não deixaba e sempre mostrava a mesma mensagem ( operação não permitida pelo seu banco) ...pronto! Volta a ligar a linha de apoio, disseram-me q não estava ativo o cartão, coisa q não entendi pois o dia antes quando liguei a linha d apoio a colaboradora disse que ja estava ativo e tudo ok, pronto, toca ativar de novo, fui uma verdadeira chatice, tive de andar a alterar novamente o pin e o codigo multicanal xq o operador não quis reconhecer o original, depois de tudo isto e de ficar sem saldo no meu telemóvel a colaboradora disse q agora sim! Ja estava tudo correcto q podia ir sem problemas e utilizar o meu cartão...fui embora novamente tentar fazer um levantamento no MB, a mesma historia não deixaba sequer por o pin, e aparecia a mesma coisa ( operação não permitida pelo eu banco) e que conste q eu tinha um saldo a favor disponível de 117€...em fim...voltei a carregar o meu tlm e voltei a ligar a linha de apoio e desta vez fui atendida por um colaborador muito mal educado, q aparte de me ofender não me deu resposta ao problema e deu a entender como que eu não sabia utilizar o MB...vontade de rir e o que me apetece! Com certeza eu ja utilizaba MB quando ele ainda utilizaba chucha! Em fim!!! Não estou nada satisfeita com o cartão e como vocês não me resolvam o problema e eu possa voltar a utilizar o meu cartão, vou mandar bloquear o débito direto a minha conta! Para q ja não possam fazer mais nenhum débito e vou levar esta queixa a todas as redes sociais e a TV para q saibam o mau serviço que vocês dão e o péssimo q é o cartão universo! Q só tira o dinheiro e não permite utilizar o saldo disponível dos clientes!
Obg
Aguardo resposta!

Data de ocorrência: 3 de agosto 2016
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo