Universo

Cartão Universo - Não se consegue associar ao cartão Continente

Rui Manuel Oliveira Castro Sampaio
Rui Sampaio apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2016

Desde que foi feita a activação do meu novo cartão Universo que aguardo que os serviços Informáticos consigam associar o meu cartão Continente ao cartão Universo, pois segundo me disseram já várias vezes, não se consegue associar automaticamente, devido a um Erro Informático do qual Eu Não Tenho Culpa, e que me está a causar vários transtornos, tais como, quando utilizo os cupões de desconto, não o posso fazer fora da loja onde habitualmente vou (perto da minha residência) porque depois não posso pagar com o Universo! Perto de casa como me conhecem, as meninas que são umas queridas, passam os códigos de autorização e eu já posso então pagar a crédito. Noutras lojas do Continente não me conhecem, tenho que pagar doutra forma.
Mas agora pergunto, quantos Meses mais vou ter ainda que esperar? Já la vão cerca de 2 meses e meio desde a activação.
Há pouco (terminei a chamada às 19h20 aprox) aliás, desligaram-me a chamada na cara a essa hora, foi uma pessoa do sexo feminino da qual não tenho infelizmente o nome, reclamei também o facto de ainda não me terem enviado por email com o extracto deste mês, pois não entendo por que razão tendo o mês fechado ao dia 15 e já se sabendo o valor que tenho a pagar, pois iniciei a minha chamada telefónica falando com Uma Menina Muito Simpática e Correcta da Cetelem que me indicou o valor e que depois passou aos Funcionários do Universo e foi nessa altura que a tal pessoa do sexo feminino não gostando; da minha incompreensão sobre o facto de só costumarem enviar o extracto via email 2 dias antes do final do mês e da minha incompreensão na demora da resolução do meu problema de associação dos Cartões, Me Desligou a Chamada.
Era bom que conseguissem descobrir quem foi e lhe fizessem entender que Sou EU e Outros Muitos como eu, que lhe pagamos o ordenado, é bom que Ela trate Bem também Estes Patrões.
Esperando que com este relato o meu assunto CARTÕES fique resolvido muito rapidamente (ONTEM de preferência) e que alterassem essa norma de enviar o email só no final do mês (há quem goste de iniciar a organização dos gastos e pagamentos antes do mês terminar),

Atentamente

Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2016
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo