Cartão Universo

Cartões de Crédito e Pagamento

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Pagamento em dia é o saldo devedor só aumenta

Catarina silva apresentou a reclamação

Tenho um cartão universo, pelo que tenho pago por entidade e referência os montantes em dívida e a dívida desce sempre um valor mais baixo ao que já paguei.
Dizem que é por ter efetuado alguns pagamentos fora do dia, mas se os paguei não devia acrescer no montante em dívida.
Enganam os clientes, assim nunca deixamos de pagar e quando deixamos já é um valor muito superior o que gastamos inicialmente

10 Ago2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

16 Ago2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1002909 / #11838717.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo