Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Pagamento indevido e cancelamento do cartão

Anselmo Almeida
Anselmo Almeida apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020
DESCOBRI ATRAVÉS DO CARTÃO UNIVERSO O NOME DA EMPRESA QUE PRETENDE UM PAGAMENTO MENSAL DE ASSINATURA(???) OU COMPRA (???) DE QUE NÃO TENHO CONHECIMENTO NEM SUBESCREVI NEM ASSINEI . APÓS A DESCOBERTA DESTES PAGAMENTOS INFORMEI O CARTÃO UNIVERSO DO CONTINENTE QUE EMEDIATAMENTE ME BLOQUEOU O CARTÃO. FUI AO BANCO FAZER A RECLAMAÇÃO E O BANCO REPÔS A VERBA PAGA NA MINHA CONTA, ASSINEI A MINHA QUEIXA NO BANCO REFERENTE À DEVULOÇÃO €. ENTRETANTO O UNIVERSO ENVIOU-ME OUTRO CARTÃO, QUE NÃO UTILISEI E NEM UTILISO MAIS POR HAVER FALTA DE UNESTIDADE FACE HÀ CONTINUAÇÃO DE ASSÉDIO PARA O PAGAMENTO DESTAS VERBAS QUE EU RECLAMEI QUE JÁ VAI COM OS JUROS EM €66,83. ISTO ACONTECEU A´PÓS UMA COMPRA QUE FIZ NA WORTEN EM TELHEIRAS EM QUE PAGUEI COM DINHEIRO E PERGUNTARAM SE TINHA CARTÃO EU DISSE QUE SIM DEI O CARTÃO PASSARAM NA MAQUINA DEVOLVERAM-ME COM A FATURA DO PAGAMENTO EM DINHEIRO. PASSADO DIAS RECEBI POR SMS LINK EM 11/9/2019 QUARTA FEIRA AS 11.44h ( worten. presado cliente tentamos entrar em contato mas sem sucesso. Ficaste em 3 lugar no nosso sorteio de aniversario feito em 21/8. seu premio: * PROIBIDO *.//u7x.us/ZGQhM. ) novamente enviaram outro sms ( Worten, 20/09. Sex, as15.52. Caro Cliente - Estamos a tentar contacta-lo. Você conquistou o 3 lugar na nossa oferta de aniversario de Worten. O seu premio: * PROIBIDO *://ultmti.com/jcu.) Após estes sms desloquei-me a Worten e mostrei estes sms e responderam-me que era burla para não responder. passado tempos começaram a cobrar €17,85 no meu banco, já tinham recebido €53,55. entrei então em contato com o universo e bloquearam logo o cartão como não me devolveram o dinheiro fui ao banco e expliquei o sucedido e foi aqui que descobri o nome (DROOLPLAY.COM). sERÁ QUE TENHO DE IR CHATEAR A POLICIA JUDICIARIA PARA RESOLVER ISTO?
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2020
2 de janeiro 2020
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
13 de janeiro 2020
Estimado cliente Manuel Almeida,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01597976/ 35225220.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo