Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Pedido de 2ªvia do contrato

Susana apresentou a reclamação

Fui alvo de burla, entrei em contacto com a Universo a expor a minha situação e o que me foi aconselhado era pagar o valor da burla (100 E), e proceder ao cancelamento do cartão, solicitei a ajuda da universo para resolver a situação mais célere possível, o operador disse-me que são situações que levam 3 meses, 6 meses ou mais a resolver, pedi a 2ª via de contrato onde automaticamente me foi recusado pelo colaborador Tiago Almeida, o mesmo referiu que esse contrato vem com o cartão e se eu não soubesse do mesmo que o fosse procurar.
E mais das 3 chamadas efectuadas para a Universo tive um custo de 6 euros e 17 cêntimos. Pergunto se existe apoio aos clientes ainda levamos com musica e gravações para que o valor das chamadas fiquem mais caras, que apoio temos nós? temos é gastos!!
Questionei se eu não tiver esse valor? o que me foi dito é que se não efectuar o pagamento terei juros sobre juros e mais juros..... é lamentável o serviço que nos é prestado.

28 Dez2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

15 Fev2019
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
27 Mar2019
Susana avaliou a marca

A colega que resolveu a minha situação é muito empenhada