Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Pedido de informação

Sandra Parreira apresentou a reclamação

Recebi um sms que passo a descrever:
“Regresso as Aulas: Aproveite 10€ de desconto numa compra paga com Cartao Universo no Continente ate 31/08. Desconto disponibilizado em Cartao Continente e acumulavel com outras campanhas em vigor.”
Perguntei qual o valor mínimo da compra, responderam com perguntas sobre os meus dados pessoais e no cim dizem que os dados indicados não correspondem aos do sistema.
Depois de perguntarem: “confirme-nos o NIF,
estado civil,
número de dependentes e entidade empregadora.” Nao sei que mais dados precisam para responder a uma pergunta que pensei que fosse simples.

20 Ago2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

05 Set2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Sandra Parreira,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01179476/31017319.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo