Universo
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Péssima gestão dos cartões universo

Vanda Cardoso apresentou a reclamação
11 de maio 2019
Mais uma vez o Cartão Universo está a proceder de forma muito incorrecta relativamente à forma como atribuem os cartões.
Fiz um novo cartão Universo, para que ficasse separado de outro cartão universo a que estava associado e conforme instruções do apoio ao cliente.
Quando recebi o novo Cartão Universo verifiquei que afinal as instruções dadas pelo apoio ao cliente não serviram de nada porque voltaram a manter a ligação do meu cartão ao da outra pessoa, e É UM CARTÃO NOVO.
Afinal o que é andam a fazer nos serviços de apoio ao cliente???? Estão a brincar com os clientes???? Após não sei quantas exposições do que se estava a passar voltam a fazer a mesma asneira e mantém a ligação do meu NOVO cartão ao cartão da outra pessoa?
Data de ocorrência: 11 de maio 2019
Universo
11 de maio 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
16 de maio 2019
Continuo a aguardar que resolvam o problema e tudo se mantém na mesma. É uma situação já conhecida e ainda ninguém encontrou forma de a resolver? Qual será a dificuldade de separarem os cartões universo quando são de contribuintes diferentes? Ambos os cartões continente que estavam associados já foram eliminados (demos baixa, anulámos) para que fosse mais fácil. Mas continuo a ver na minha gestão do cartão universo o saldo do cartão continente da outra pessoa, continuam a aparecer os extractos do meu 1º cartão universo. E nada disto devia acontecer porque tenho um cartão novo, com um contrato novo.
Apenas recebi um telefonema a dizer que a questão estava a ser tratada.
Meus senhores, esta situação é desgastante!
30 de maio 2019
Para já a questão está resolvida, mas foi preciso dar-mos baixa dos 2 cartões continente (vermelhos).
Vanda Cardoso avaliou a marca
11 de junho 2019