Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Plafond Cartao Universo

Ana Morais apresentou a reclamação

Após vários contactos telefónicos, sobre uma situação pontual com o cartão, numa loja SportZone e Worten, e após falar com os vossos serviços e haver garantias que a situação estava a ser resolvida, aqui estamos...na mesma situação...pior ainda é não haver qualquer informação adicional ou resposta por parte dos vossos serviços, e pior ainda é ter sido dito que iriam fazer contacto. Quase 1 mes depois a situação ainda não esta resolvida. Foi-me indicado que deveria de fazer um pagamento para ter plafond no cartao.... como se não devo nada a v/ instituição e nunca cheguei a fazer compras com o cartao universo, é no mínimo ridículo. Agradeço que me digam o que mais fazer para tentar ter a situação resolvida. Se calhar é melhor devolver o cartao pois desse jeito não tem qualquer utilidade para mim. Obrigado

13 Jul2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

17 Ago2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 995330 / 11157617.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo