Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Pressuposta divida que nunca existiu

Martins Sousa apresentou a reclamação
17 de maio 2020
Exmos Senhores Cetelem

Como e do vosso conhecimento e conforme extrato recebido em 05.05.2020, com a seguinte informação onde se descreve e muito bem, o cliente nada DEVE a vossa entidade financeira, conforme se pode verificar na informação a qual consta extrato de 17.03.2020 a 16.04.2020, valor em divida 0,00€.

Como bem sabe esta Financeira de Credito, a boca sempre foge para a verdade, o referido cliente " Luiz Souza " nunca deveu qualquer valor a vossa Instituição de Credito, conforme se descreve no vosso extrato.

Assim como solicito a Cetelem, que seja retirado o meu nome do Banco de Portugal, na certeza que irei dar entrada no Tribunal em Coimbra com o devido Processo de Danos.

Atenciosamente.
Data de ocorrência: 17 de maio 2020
17 de maio 2020
Estimado(a) Cliente,

16 de junho 2020
Estimado cliente Luíz Souza,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 02049732/ 40320720.

16 de junho 2020
Exmos Senhores

Está concluída como?. Ñ existe qualquer resposta da vossa parte para com o reclamante.
14 de outubro 2020
Estimado cliente Luíz Souza,