Universo

Cartão Universo - Prestam um mau serviço ao cliente

Ivo Emanuel das Neves Ribeiro
Ivo Ribeiro apresentou a reclamação
19 de novembro 2015

Bom dia...Após efetuar o registo online do meu novo cartão universo estou, quase á mais de uma semana e meia à espera de receber o email para a confirmação do meu registo online. Sem este email, não consigo aceder online á consulta de movimentos, estratos e afins. Acho deveras constrangedor esta situação, por mais que estejam com um fluxo enorme adesões, deviam estar a contar com este género de coisas e evitar a prestação de um mau serviço ao cliente.

Cumprimentos.

Data de ocorrência: 19 de novembro 2015
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Estou à espera de uma segunda via do meu. Só lhes telefono quando vou ao Continente evitando que mamem 0,10€ por minuto. Parece uma coisa concertada a quantidade de tempo que perdem para assuntos que são de rápida solução. Recomendo uma reclamação no livro numa loja do continente.

O apoio ao cliente é VERGONHOSO!!! Compreendo a sua indignação...

Esse cartão Universo é da CETELEN do BNP, mais um como da Worten, agora deve ser mais um para o Continente e outros.
Quando receberem o extracto logo vão verificar onde se meteram! e mais, se não pagarem no dia 1 e pagarem no dia 2, lá vão mais 20 aéreos...

Enviaram-me uma carta para activar o cartão ou cartões, se eu nunca pedi, não recebi nem me passa pela ideia de alguma vez na vida vir a ter algum com a Cetelen, até o cartão Worten vou entregar a quem me o cedeu, um gerente de uma loja Worten e só após muito tempo venho a descobrir que era da Cetelen BNP (França)

vou pagar e livrar me destas incompetentes

Eu tive um problema diferente, eles andam a fazer com outras pessoas que conheço o mesmo, não foi apenas comigo, portanto é intencional e fraude em grande escala. Comprei uma tv no site worten por 139€, e escolhi a modalidade de pagamento 3x sem Juros, dava uns 46€ mês. Mas o Universo quis cobrar-me o valor na totalidade. Liguei à linha de apoio (que é de valor acrescido), e disseram-me para cancelar débito directo e pagar manualmente no multibanco 73€. Só que neste mês (Agosto) vi uma triste surpresa no extracto, cobraram quase 2€ de Juros, e ainda aparecem despesas de cobrança não sucedida, e depois despesas na categoria "Casa" já ascendem a 270€! Inventam despesas assim do nada!

E isto não foi apenas comigo, mas também com pessoas minhas amigas.
Já coloquei queixa neste portal e na DECO, e enviei email a provedor@sonae.pt