Sonae Financial Services, S.A

Agosto de 2019

Cartões de Crédito

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Promessas falsas e troca de modalidade de pagamento sem autorização

António Batista apresentou a reclamação

Tinha o cartão de credito da Worten com validade até 2020... Recebi varias vezes chamadas para mudar para o cartão Universo, mas sempre recusei. No principio do Ano voltaram com nova chamada para a mudança mas desta vez com uma oferta de um valor em cartão continente... Foi-me comunicado pela operadora que se eu fizesse a activação nesse momento com ela eu iria receber um valor de 30€ em cartão continente... Eu decidi aceitar mas até à data nada recebi, já reclamei varias vezes e nunca resolveram a situação. Em Junho existiu um problema com o pagamento do extracto, paguei tudo alguns dias depois do extracto, paguei também uma penalização atraso de 12,48€ porque o pagamento foi feito 5 dias depois da data, valor que paguei sem reclamar, mas depois disso alteraram a forma de pagamento sem minha autorização, eu tinha pagamento a 100% e eles alteraram para 5% só para eu ter de pagar juros todos os meses... Eu Julho depois de pagar juros reclamei e mudei a forma de pagamento para 100%, mas este mês de Agosto continuam a debitar juros mesmo com a mudança para uma forma de pagamento onde não deveriam ser debitados.
18 Ago2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

03 Set2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente António Baptista,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01175349/30974419.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

03 Set2019
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
04 Set2019
António Batista avaliou a marca

O caso não foi resolvido na sua totalidade... Só uma parte teve resolução, mas como não quero mais nada em termos de contrato com o cartão universo não vou avançar com uma nova abertura de reclamação.