Universo Marca Recomendada Marca do Mês
85.2
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Promessas falsas e troca de modalidade de pagamento sem autorização

António Miguel Batista
António Batista apresentou a reclamação
18 de agosto 2019
Tinha o cartão de credito da Worten com validade até 2020... Recebi varias vezes chamadas para mudar para o cartão Universo, mas sempre recusei. No principio do Ano voltaram com nova chamada para a mudança mas desta vez com uma oferta de um valor em cartão continente... Foi-me comunicado pela operadora que se eu fizesse a activação nesse momento com ela eu iria receber um valor de 30€ em cartão continente... Eu decidi aceitar mas até à data nada recebi, já reclamei varias vezes e nunca resolveram a situação. Em Junho existiu um problema com o pagamento do extracto, paguei tudo alguns dias depois do extracto, paguei também uma penalização atraso de 12,48€ porque o pagamento foi feito 5 dias depois da data, valor que paguei sem reclamar, mas depois disso alteraram a forma de pagamento sem minha autorização, eu tinha pagamento a 100% e eles alteraram para 5% só para eu ter de pagar juros todos os meses... Eu Julho depois de pagar juros reclamei e mudei a forma de pagamento para 100%, mas este mês de Agosto continuam a debitar juros mesmo com a mudança para uma forma de pagamento onde não deveriam ser debitados.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2019
18 de agosto 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
3 de setembro 2019
Estimado cliente António Baptista,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01175349/30974419.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
António Miguel Batista
António Batista avaliou a marca
4 de setembro 2019

O caso não foi resolvido na sua totalidade... Só uma parte teve resolução, mas como não quero mais nada em termos de contrato com o cartão universo não vou avançar com uma nova abertura de reclamação.