Universo Marca Recomendada Marca do Mês

JOAO PEDRO RIBEIRO SILVA
JOAO SILVA apresentou a reclamação
28 de agosto 2019

Boa Tarde,

A factura do extracto emitida a 16/08/2019 está incorrecta, onde são apresentados valores com juros, que não correspondem à campanha em vigor, divulgada por V/Exas. em todos os meios de comunicação para o período de Agosto do corrente ano.

Indico os seguintes pontos que demonstram total desagrado e incoerência para o cliente.
1º Transacção na decathlon a 05/08/2019 que deverá ser lançada sem juros mediante campanha existente no período subscrito.
2º Transacção 05/08/2019 loja ZU, onde foi indicado que por pertencer ao grupo sonae (Universo) a mesma seria sem juros, não obstante ao facto de ter sido no período da campanha em vigor.
3º Inadmissível que seja o cliente a despender de valor adicional, como único meio de comunicação, para um canal de atendimento com chamadas de valor acrescentado, para rectificar uma irregularidade criada por V/Exas. sendo estes valores, tempo e custos apenas aplicados ao único lesado, o cliente!
Aguardo resposta urgente!!

Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
28 de agosto 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
JOAO SILVA
3 de setembro 2019
Continuo sem reposta e irei aguardar apenas até ao final da corrente semana!
6 de novembro 2019
Estimado cliente João Silva,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01203091/ 31256219.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo