Sonae Financial Services, S.A

4470-177 Maia

Cartão Universo - Promoção 3x sem juros não aplicada nas facturas

JOAO SILVA apresentou a reclamação

Boa Tarde,

A factura do extracto emitida a 16/08/2019 está incorrecta, onde são apresentados valores com juros, que não correspondem à campanha em vigor, divulgada por V/Exas. em todos os meios de comunicação para o período de Agosto do corrente ano.

Indico os seguintes pontos que demonstram total desagrado e incoerência para o cliente.
1º Transacção na decathlon a 05/08/2019 que deverá ser lançada sem juros mediante campanha existente no período subscrito.
2º Transacção 05/08/2019 loja ZU, onde foi indicado que por pertencer ao grupo sonae (Universo) a mesma seria sem juros, não obstante ao facto de ter sido no período da campanha em vigor.
3º Inadmissível que seja o cliente a despender de valor adicional, como único meio de comunicação, para um canal de atendimento com chamadas de valor acrescentado, para rectificar uma irregularidade criada por V/Exas. sendo estes valores, tempo e custos apenas aplicados ao único lesado, o cliente!
Aguardo resposta urgente!!

28 Ago2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

03 Set2019
JOAO SILVA adicionou uma resposta

Continuo sem reposta e irei aguardar apenas até ao final da corrente semana!

JOAO SILVA está a aguardar resolução da marca