Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Promoções do cartão universo

André
André apresentou a reclamação
7 de junho 2019

Fiz uma compra na Worten para aproveitar uma promoção que devolvia 20% do valor da compra em cartão Continente. Esta promoção foi dia 17 de Junho e após inumeras mensagens, varios contactos telefonicos (que são pagos, media de 2,5euros por contacto) e uma reclamação no livro de reclamações, continuo à espera de receber os 20%. Ainda hoje recebi uma mensagem do serviço de apoio ao cliente somente a dizer que tenho que aguardar resposta... mas até quando?

Sugestão a outros utilizadores, não usem este serviço e usem sim um que realmente cumpre o que promete sem termos que andar quase um mês a gastar tempo e dinheiro para reaver o que nos foi prometido desde inicio.

PS: mesmo que comprem na Worten, neste caso do cartão universo eles não conseguem ajudar em NADA!

Data de ocorrência: 7 de junho 2019
7 de junho 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
13 de fevereiro 2020
Estimado cliente André Rocha,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00988628/28852219.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

E pelos vistos, nem resposta dão...

Estou com um problema também desse dia 17.
Isto poderá ser considerado burla ao consumidor, ou não?! :)