Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Promoções do cartão universo

André apresentou a reclamação

Fiz uma compra na Worten para aproveitar uma promoção que devolvia 20% do valor da compra em cartão Continente. Esta promoção foi dia 17 de Junho e após inumeras mensagens, varios contactos telefonicos (que são pagos, media de 2,5euros por contacto) e uma reclamação no livro de reclamações, continuo à espera de receber os 20%. Ainda hoje recebi uma mensagem do serviço de apoio ao cliente somente a dizer que tenho que aguardar resposta... mas até quando?

Sugestão a outros utilizadores, não usem este serviço e usem sim um que realmente cumpre o que promete sem termos que andar quase um mês a gastar tempo e dinheiro para reaver o que nos foi prometido desde inicio.

PS: mesmo que comprem na Worten, neste caso do cartão universo eles não conseguem ajudar em NADA!

07 Jun2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

André está a aguardar o tratamento da reclamação

Ver perfil de Flávio Paulo Dias Seabra

Flávio Paulo Dias Seabra

E pelos vistos, nem resposta dão...

Estou com um problema também desse dia 17.
Isto poderá ser considerado burla ao consumidor, ou não?! :)