Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Prorrogação saldo incorrecto | linha de crédito bloqueada

Jorge Saldanha apresentou a reclamação

Venho por este meio solicitar avaliação da vossa parte relativamente ao sucedido, continua sem resolução.
No dia 10 de Maio de 2019, acedi a minha conta Universo e verifiquei que não tinha saldo disponível, situação que despertou logo o alerta pois era impossível, não tinha utilizado o cartão. Nesse mesmo dia, entrei em contacto com a linha de apoio e foi me confirmado que foi um erro na actualização do saldo, a situação ia ser encaminhada para tratamento e que a linha de credito ficaria bloqueada mas que num prazo máximo de 10 dias a situação iria normalizar. Até hoje continuo com sem saldo, com a linha de credito bloqueada e recebo informação de facturas para pagar uma percentagem do valor em divida.

27 Mai2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Jorge Saldanha está a aguardar o tratamento da reclamação