Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Publicidade enganosa - campanha de angariação de clientes

Tiago Sousa
Tiago Sousa apresentou a reclamação
11 de março 2019
No âmbito da campanha especial de adesão do 2o titular "Junte a sua família no Universo e receba 20€" pedi o cartão de 2º titular a 21-12-2018 (sendo que a campanha era válida até 31-12-2018).
Nunca cheguei a receber os 20€.
Reclamei e a resposta foi "A campanha "Junte a sua família ao Universo" estava a tiva até dia 31 de Dezmebro. Verificamos que a adesão do 2º titular foi efetuada este ano e por isso não recebeu o crédito de 20€" (os erros ortográficos fazem parte da resposta da empresa).

Ora a adesão foi feita em 2018. Só enviaram o cartão em 2019 por razões internas à empresa.

O serviço de apoio ao cliente Universo é dos piores que tenho visto e contrasta com o serviço ao cliente por regra excelente do continente. Só querem fechar os casos independentemente da resolução dos mesmos.
Data de ocorrência: 11 de março 2019
11 de março 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
14 de março 2019
Estimado cliente Tiago Sousa,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00792031/ 26650919.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Tiago Sousa
Tiago Sousa avaliou a marca
10 de agosto 2019

O que faz uma boa marca são as pessoas. Neste caso, quando me queixei à empresa a pessoa que respondeu não se interessou realmente em resolver o problema, só em despachar trabalho. Obrigado portal da queixa, foi realmente eficaz.