• Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Reclamação

Marisa Alexandra apresentou a reclamação

Boa tarde venho por este meio informar que estou a horas a ligar para o apoio ao cliente do cartão universo desde manhã e ninguém me atende tou a horas em espera só me dão música pra os meus ouvidos isto está a ser demais! Já liguei pra todos os contactos que tem e sem resposta sem nada... Agradeço que retomem a ligação mais depressa possível
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Marisa Oliveira,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº03214563/58243921.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo