Cartão Universo

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Reclamação

José Teixeira apresentou a reclamação

Como repetem, há 3 semanas, a resposta irei a partir de hoje repetir a reclamação sempre que repitam a resposta
Recebi o extracto do mês em que refere "Em 2020 já acumulou um totalde 5,81€ em Cartão Continente com as compras pagas com o seu Cartão Universo.Especificamente no período deste extrato acumulou umtotal de 4,1€".
Nada mais errado, pois ao não me darem o bónus de 5% do movimento de 5 Fevereiro de 2.37€ (4,1+ 2,37=6,47) deveria ser de 6,47€.
27 Fev2020

José Teixeira alterou o estado para Resolvida
28 Fev2020
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente José Teixeira,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01734835/ 37023920.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo