Universo Marca Recomendada Marca do Mês
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Recusa de cartão

katia sousa
katia sousa apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
Há algum tempo que me fora recomendado pedir um cartão Universo, devido às várias vantagens que o mesmo oferecia, dirigi-me à Worten mais próxima de modo a realizar um pedido de cartão universo, que seria o novo "Cartão Worten", porém com mais funcionalidades, praticabilidade e melhores condições. Em plena loja cheia, forneci os meus dados sem qualquer tipo de sigilo, e, pediram-me para aguardar. Após 30 minutos de espera e de bastante gente na fila para fazer o referido cartão, dirigi-me ao balcão e perguntei o porquê da demora, a única resposta fora "foi recusado", sem qualquer tipo de explicação ou motivo para tal. Após cerca de 20 minutos de várias tentativas de chamadas e sempre em lista de espera e muito saldo a sair da conta, já tinha perdido a expectativa na marca quando me atenderam, desorientados, e perguntei o que precisava de saber - o porquê de o meu pedido de adesão ter sido recusado. Pediram-me o NIF e aguardei, só para receber a mesma resposta que a Worten me deu "Não sabemos o motivo".quis me certificar que realmente não tinha nada relacionado com o banco de Portugal ou o meu banco, e, hoje, certifiquei-me que não tinha. não entendo o porquê de ter sido negado, sendo que presenciei outros utilizadores a terem o seu cartão aceite com remunerações de valor mais baixo.Encontro-me desapontando pois sempre fui cliente Worten e Continente, com várias compras sempre tudo impecável, o que me deixa mais revoltado.

Sinceramente, caso não exista a intenção de resolver a situação em breve, terei de optar por outro cartão para financiamento e outras lojas como alternativa aos equipamentos que pretendo adquirir.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
5 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
27 de dezembro 2019
Estimado Luís Batista,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01519091/34258719.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo