Cartão Universo

Cartões de Crédito e Pagamento

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Recusa de cartão

katia sousa apresentou a reclamação

Há algum tempo que me fora recomendado pedir um cartão Universo, devido às várias vantagens que o mesmo oferecia, dirigi-me à Worten mais próxima de modo a realizar um pedido de cartão universo, que seria o novo "Cartão Worten", porém com mais funcionalidades, praticabilidade e melhores condições. Em plena loja cheia, forneci os meus dados sem qualquer tipo de sigilo, e, pediram-me para aguardar. Após 30 minutos de espera e de bastante gente na fila para fazer o referido cartão, dirigi-me ao balcão e perguntei o porquê da demora, a única resposta fora "foi recusado", sem qualquer tipo de explicação ou motivo para tal. Após cerca de 20 minutos de várias tentativas de chamadas e sempre em lista de espera e muito saldo a sair da conta, já tinha perdido a expectativa na marca quando me atenderam, desorientados, e perguntei o que precisava de saber - o porquê de o meu pedido de adesão ter sido recusado. Pediram-me o NIF e aguardei, só para receber a mesma resposta que a Worten me deu "Não sabemos o motivo".quis me certificar que realmente não tinha nada relacionado com o banco de Portugal ou o meu banco, e, hoje, certifiquei-me que não tinha. não entendo o porquê de ter sido negado, sendo que presenciei outros utilizadores a terem o seu cartão aceite com remunerações de valor mais baixo.Encontro-me desapontando pois sempre fui cliente Worten e Continente, com várias compras sempre tudo impecável, o que me deixa mais revoltado.

Sinceramente, caso não exista a intenção de resolver a situação em breve, terei de optar por outro cartão para financiamento e outras lojas como alternativa aos equipamentos que pretendo adquirir.
05 Dez2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

27 Dez2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado Luís Batista,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01519091/34258719.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo