Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Recusa sem motivo válido

Ricardo Lopes
Ricardo Lopes apresentou a reclamação
19 de outubro 2019
Bom dia. À já uns 3 meses que me dirigi a uma loja Worten afim de aderir ao Cartão Universo para usufruir das suas vantagens. Dirigi-me ao balcão e lá me pediram os meus dados , que eu forneci, sem qualquer problema aparente..
Depois de uns 15min de espera a menina diz que o meu pedido foi recusado e que não sabia o motivo da recusa .. Esperei um tempo , e a semana passada fui lá de novo.
Aconteceu exatamente a mesma coisa.. Então eu insisti um pouco e lá me disseram que o motivo mais provável seria o facto de ainda ser muito novo.. Fiquei incrédulo a olhar para a senhora ..
Ora bem tenho 23anos, estou a contrato sem termo com rendimentos até aceitaveis, talvez até acima de muitos clientes universo, não tenho nem nunca tive qualquer dívida ou problema com o banco , nem tenho outros problemas que eventualmente poderiam ser motivo para a tal recusa.
Será mesmo por causa da idade ? Com que idade me aceitam o pedido então ?

Agradecia uma resposta mais breve possivel.
Obrigado.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2019
19 de outubro 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
28 de outubro 2019
Estimado Ricardo Lopes,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01358323/32817919.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo