Universo

Cartão Universo - Reembolso

Victor
Victor apresentou a reclamação
23 de janeiro 2021
Venho por este meio reclamar face a um pedido de reembolso que me é devido, pedido efectuado dia 16.12.2020
Fiz uma compra na Wish utilizando o cartão universo, recebi a o produto mas depois devolvi e fui reembolsado pela Wish.
Solicitei ao Cartão Universo o reembolso desse montante para minha conta a ordem associada no dia 05.01.2021. Até a data só tenho respostas a informar que o pedido de reembolso até a ser analisado sem qualquer resposta.
Agradecia que o reembolso para a minha conta a ordem, visto esse valor já ter sido debitado.

Obrigado pela ajuda
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2021
Universo
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Victor
Exmos Srs Cartão Universo,

A vossa resposta é sempre a mesma"a sua questão está em análise e será contacto mais breve possível" respostas automáticas sem qualquer detalhe adicional, agradeço que seja clarificado o porquê do não reembolso.
Obrigado