• Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Reembolso não recebido

Ricardo Borges apresentou a reclamação

Num dos meus extratos recebi uma devolução duma loja, a qual aparecia no extrato mas não foi considerada. Só reparei porque fiz as contas manualmente.
Já tive que ligar para o apoio ao cliente, explicando toda a situação e disseram que entrariam em contacto comigo num prazo de 72h úteis. Passou uma semana sem qualquer contacto e liguei de novo, tendo que explicar a situação toda de novo e disseram-me novamente que entrariam em contacto num espaço de 72h úteis. Passou mais de 1 semana e continuo sem qualquer resposta nem clarificação ao meu pedido de esclarecimento.
A funcionalidade de chat da app e site, está quase sempre indisponível, pelo que nem consigo pedir uma actualização por lá.
Saliento que foi um erro do Cartão Universo, assumido pelos agentes com quem falei ao telefone, e nada fizeram para resolver ou prestar algum esclarecimento em relação à demora.
19 mar 2021
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente Ricardo Borges,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº03114211/57286521.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
Ricardo Borges adicionou uma resposta

Finalmente hoje entraram em contacto comigo e a situação ficou esclarecida. Tratou-se duma devolução considerada no extrato anterior e depois de feitas as contas, bateu certo.
Quero agradecer os esclarecimentos que foram sempre prestados de uma forma bastante profissional, pelo apoio ao cliente. A lamentar fica o facto de terem demorado tanto tempo para esclarecer uma situação que aparentemente até era simples.

Ricardo Borges avaliou a marca

Até à data nunca tive qualquer problema e se a resposta tivesse sido mais célere, a minha opinião era bastante diferente. Apesar do apoio prestado ter sido duma forma profissional, não é admissível que se demore tanto tempo numa análise que até se revelou ser simples. Mesmo que seja uma análise complexa, é importante ir mantendo o cliente informado sobre o estado da mesma, ao longo do tempo, não forçando o cliente a ligar todas as semanas para o saber.