Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Reembolso não recebido

Ricardo Borges apresentou a reclamação
19 de março 2021
Num dos meus extratos recebi uma devolução duma loja, a qual aparecia no extrato mas não foi considerada. Só reparei porque fiz as contas manualmente.
Já tive que ligar para o apoio ao cliente, explicando toda a situação e disseram que entrariam em contacto comigo num prazo de 72h úteis. Passou uma semana sem qualquer contacto e liguei de novo, tendo que explicar a situação toda de novo e disseram-me novamente que entrariam em contacto num espaço de 72h úteis. Passou mais de 1 semana e continuo sem qualquer resposta nem clarificação ao meu pedido de esclarecimento.
A funcionalidade de chat da app e site, está quase sempre indisponível, pelo que nem consigo pedir uma actualização por lá.
Saliento que foi um erro do Cartão Universo, assumido pelos agentes com quem falei ao telefone, e nada fizeram para resolver ou prestar algum esclarecimento em relação à demora.
Data de ocorrência: 19 de março 2021
19 de março 2021
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Estimado cliente Ricardo Borges,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº03114211/57286521.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
8 de abril 2021
Finalmente hoje entraram em contacto comigo e a situação ficou esclarecida. Tratou-se duma devolução considerada no extrato anterior e depois de feitas as contas, bateu certo.
Quero agradecer os esclarecimentos que foram sempre prestados de uma forma bastante profissional, pelo apoio ao cliente. A lamentar fica o facto de terem demorado tanto tempo para esclarecer uma situação que aparentemente até era simples.
Ricardo Borges avaliou a marca
8 de abril 2021

Até à data nunca tive qualquer problema e se a resposta tivesse sido mais célere, a minha opinião era bastante diferente. Apesar do apoio prestado ter sido duma forma profissional, não é admissível que se demore tanto tempo numa análise que até se revelou ser simples. Mesmo que seja uma análise complexa, é importante ir mantendo o cliente informado sobre o estado da mesma, ao longo do tempo, não forçando o cliente a ligar todas as semanas para o saber.