Universo Marca Recomendada Marca do Mês
85.2
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Referências erradas!!

João Dias apresentou a reclamação
28 de janeiro 2021
No dia 08/01/2021 pedi as referências para puder fazer um pagamento pontual (ficou registado como contacto:02797031) ao qual fiz um pagamento de 300€.
Como o dinheiro não dava entrada, no dia 12-01-2021 tornei a contactar o serviço de apoio a clientes e disseram-me que as referências estavam erradas. Pediram-me para enviar o comprovativo e assim o fiz (contacto: 02805594) e disseram que no prazo de 48h a situação estaria resolvida.
Como a situação não ficou resolvida voltei a contactar o serviço de apoio a cliente no dia 14-01-2021, ao qual me disseram que iam reportar a situação para o departamento de reclamações e teria mais 48h para ficar resolvido. Já voltei a contactar via telefone nos dia 22 e a resposta sempre a mesma, "dentro de 48 horas...".
Compreendo que os erros acontecem, mas uma vez que foi um erro do Universo esperava que a situação fosse logo resolvida.
Já perdi muito tempo e dinheiro (porque vocês não têm numero gratuito).
No 15-01-2021 saiu o extrato, claro que o valor que paguei não apareceu, vou ter que pagar em duplicado! Espero que resolvam isto o mais rapidamente possível e que me compensem dos telefonemas que efetuei devido a um erro vosso.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2021
28 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente,

26 de fevereiro 2021
Está tudo igual. Uma situação que me parecia fácil de resolver está a demorar tanto tempo. Ainda não devolveram o meu dinheiro!!!
Se fosso o contrário já estaria resolvido...
26 de fevereiro 2021
Estimado cliente João Dias,

Informamos que a sua exposição se encontra em análise, pelo que daremos feedback o mais breve possível.

13 de março 2021
Como podem fechar a reclamação, continua tudo igual, não tenho nenhum feedback da parte do Universo!
24 de novembro 2021
Estimado cliente João Dias,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 02814749 / 54014121.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

João Dias avaliou a marca
16 de março 2021

É lamentável o tempo que demoram a resolver um problema causado pela incompetência dos seus gestores/colaboradores. Continuo sem o meu dinheiro, neste momento sinto-me burlado por esta instituição. Quando se trata de receber, não falham, é naquele dia certo! Mas para devolveram o que receberam indevidamente.... Mais de 2 meses à espera. Nem uma justificação sequer, da demora.