Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Saldo em Cartão Continente não concedido

José Fernandes apresentou a reclamação

Já reclamei várias vezes a entidade Continente que não me foi concedido um saldo em cartão de 10€ referente a uma campanha que recebi por sms, em que teria que efectuar duas compras num valor igual ou superior a 10€ no grupo SONAE. Como podem constatar no meu extracto efectuei duas compras, um de 10,53€ no Continente Bom dia de Valença e de seguida na Wells Saude Optica no valor de 19.99€, tambem no mesmo Continente. Foi no dia 14/11/2017 uma compra as 13:02 e outra as 13:05. Agradeço que verifiquem a situação já que o Continente não a consegue resolver.

31 Jan2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1046235 / 16431018.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
José Fernandes avaliou a marca

Saliento que esta reclamação iniciou na entidade Continente, que nada resolveu, no entanto a entidade Universo foi mais celebre e resolveu o problema.