Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Saldo em divida e cancelamento cartão

Eduardo Serrano apresentou a reclamação
14 de abril 2021
Exmos Srs(as),

Ando desde Marco a tentar que me enviem os valores em divida do Cartao Universo do meu pai (falecido) e cancelem o referifo cartao.

Ja enviei pedido de contacto com Certidao de Obito e Habilitacao de Herdeiros via email para "pagamentos@universo.pt" - ja enviei varios formularios de contacto no vosso site e nada.

Ja liguei para o vosso servico de apoio ao cliente 707 no qual estive 30 minutos à espera - custou-me 12 EUR - nao volto a chamar para este numero!

Entretanto o saldo em divida deve ir acrescendo a juros!!
Que tipo de servico é este que voces prestam?

Data de ocorrência: 14 de abril 2021
14 de abril 2021
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
4 de junho 2021
Estimado Eduardo Serrano,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº03240467/58509821.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
7 de junho 2021
Exmos. Srs(as).

No seguimento deste assunto, depois do meu ultimo pagamento relativamente ao valor em divida do cartao de credito do meu falecido pai, o Cartao Universo envia-me um email a 21 de Abril de 2021 a informarme que "vimos por este meio confirmar a liquidação do contrato. Adicionalmente informamos que o mesmo já se encontra revogado".

Sendo que a 28 de Maio de 2021 me enviam novo extracto com valor em divida no cartao relativo a custos de cobranca.

Nem sei o que dizer. A desorganizacao nessa organizacao é inacreditavel. I comportamento é de uma falta de profissionalismo incrive, bem como de uma grande falta de respeito.

Aguardo resposta da vossa parte e espero que este assunto seja DEFINITIVAMENTE encerrado!
7 de junho 2021
Em anexo extracto que me foi enviado em Maio apos ter-me sido enviado um email a 21 de Abril de 2021 com o conteudo: "vimos por este meio confirmar a liquidação do contrato. Adicionalmente informamos que o mesmo já se encontra revogado".
Esta resposta tem um anexo privado