Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Saldo errado

joao apresentou a reclamação

No dia 1 de Junho fiz uma compra pela internet de 47,96€, Antes disso saldei tudo o que devia no cartão universo, deixando todo o meu saldo no cartão para utilizar. Depois dessa compra no dia 3 de junho quis saldar tudo outra vez e aparece-me como eu utilizei 70,03€ na area de cliente no vosso portal. Telefonei para os senhores onde uma assistente vossa (sandra duarte) me atendeu e me explicou que não consegue explicar estes valores e que devia haver algum erro e que iria passar para outro departamento. Gostaria que me explicassem o que se passa para poder saldar o que realmente utilizei e não aqueles valores que nada tem a ver com as minhas compras.
Aguardo o vosso contato e explicações.

04 Jun2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

12 Jun2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente João Silva,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 980194 / 10329417.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo