Cartão Universo

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Seguro associado ao cartão Universo - Cancelamento

Luis Coelho apresentou a reclamação

No passado dia 17 de Dezembro, contatei o apoio ao cliente Universo, através da sua plataforma eletrónica, a solicitar o cancelamento do seguro associado ao cartão. Recebi o seguinte email de resposta:
Apoio Cliente Universo
December 18, 2017, 01:41 +0000
Boa noite Luís Coelho,
Acusamos a receção do seu e-mail, o qual que mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que o mesmo foi encaminhado para a equipa competente.
O tempo de resposta é de 48h úteis.

Até hoje, nada, nem contato, nem resolução para o pedido formulado. Voltei a enviar novo email no dia 26 de Dezembro com a mesma solicitação e até agora nada. Esta ainda é uma grande lacuna neste cartão, o apoio ao cliente deixa muito a desejar. Porque se cumprimos com o contrato, é normal que da outra parte se exija o mesmo.

01 Jan2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

04 Jan2018
Luis Coelho adicionou uma resposta

Ainda estou à espera do vosso contacto....

02 Mar2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1042327 / 15600518.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo