Sonae Financial Services, S.A

4470-177 Maia

Cartão Universo - Seguro de viagem - sem resposta

Luís Sebastião apresentou a reclamação

Exmos Senhores,

Fiz um seguro de viagem com os senhores logo que planei a minha viagem, e infelizmente o meu voo foi cancelado devido a esta situacao do COVID-19. Dentro das condinções do vosso seguro os senhores tem de me devolver o valor do bilhete de aviao. Já há mais de 1 semana que estou a tentar entrar em contacto com os senhores mas sempre sem resposta.
24 Mar2020
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

15 Abr2020
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente Luis Sebastião,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01867140/37794820.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo