Universo

Cartão Universo - Sms enganosos

Carlos Coelho
Carlos Coelho apresentou a reclamação
2 de janeiro 2019
No dia 18.12.2018 recebi uma SMS do cartão universo que me desejava um feliz Natal e que me dava a possibilidade de receber 10€ no cartão continente se fizesse duas compras de valor superior a 10€ até 31.12.2018 .
No dia 02.01.2019 contatei a linha de apoio ao cliente do cartão universo 707 ...... para lhes questionar o facto de ter feito as duas compras de valor superior a 10€ entre os dias 21 e 23.12 e ate ao momento não tinha o valor de 10€ de oferta no cartão.
Depois de ter sido atendido e dar algumas respostas a menina do apoio ao cliente, pediu-me que aguarda-se um pouco pois ia tentar saber alguma coisa para me dar uma resposta , depois de 15 minutos em espera e a pagar a chamada veio falar comigo outra srª que me disse que não podia fazer nada mas que podia passar a chamada para outro lado o qual possivelmente me ajudariam !!!
isto é inadmissível 15 minutos á espera de uma resposta e pagar a chamada sem ter nenhuma resposta !!
Possivelmente se tivesse passado a chamada para outro lado o custo da chamada seria de 10€ e ai sim seria uma oferta mas não para mim -
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2019
Universo
2 de janeiro 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Carlos Coelho
Carlos Coelho avaliou a marca
1 de agosto 2019

Comportamento com os clientes....