Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Sobre pagamento

Ana Cristina Fonseca Oliveira Areias
Ana Areias apresentou a reclamação
31 de julho 2019

Venho por este meio mostrar a falta de dignidade para com as pessoas. Já fiz imensas compras na worten , nunca tive problemas com os pagamentos. Na penúltima compra comecei a ter problemas não conseguiam fazer a transferência banco do qual dei autorização. Fui ao banco onde disseram que não havia qualquer problema. Fiquei de ser contatada pelo universo e nada entretanto fiz o pagamento pelo multibanco. Fiz outra compra 3vezes sem juro pensei eu que estava tudo resolvido afinal não, tive problemas outra vez, deveria chegar ao dia 5 e deveriam levantar e não levantaram não liguei para universo logo no dia 5 e eu não sabia que ia pagar juros. Fui vendo como não levantaram liguei disseram que iam ver o que se passava e que me ligavam até hoje nada efetuei o pagamento por multibanco. Na segunda prestação acontece o mesmo liguei para o universo e disseram que iriam ver o que se passava eu disse lhe que não pagaria juros eles que se entendessem com o banco até hoje nem uma resposta. Nessa chamada gastei 6 euros e cancelei que retirassem o dinheiro da conta mandavam a fatura e pagaria a ultima parcela por multibanco, chegou a fatura com juros que não sou eu que tenho que pagar a responsabilidade é deles ou do banco não minha. Não farei mais nenhuma compra na worten nessas condições. É uma falta de ética e respeito dizerem que ligam e não ligam para resolver a situação.O dinheiro custa a ganhar. Eu não irei ligar não vou gastar mais dinheiro nas telecomunicações. Irei fazer queixa aqui e na worten por escrito. Só querem ficar com o dinheiro das pessoas. É uma vergonha

Data de ocorrência: 31 de julho 2019
31 de julho 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
14 de agosto 2019
Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01131190/ 30443319

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo