Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Transação em duplicado não autorizada por mim

Utilizador apresentou a reclamação
8 de janeiro 2021
Fiz uma compra on-line com o cartão universo e foi-me debitado o valor duas vezes. Contactei o apoio a cliente na aplicação do cartão universo e foi-me dito que o comerciante é que cobrou a dobrar e só ele podia restituir o valor duplicado. Contactei o comerciante que me garantiu que só cobrou uma vez e enviou o extrato da loja com a cobrança. Voltei a contactar o apoio a cliente do cartão universo a explicar o acima referido e não me respondem nem me resolvem o problema.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2021
8 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente,

22 de janeiro 2021
Responderam na aplicação que só prevêem a resolução do processo para a primeira quinzena de março. Ou tem muito trabalho ou brincam com o dinheiro das pessoas.
4 de fevereiro 2021
Estimado cliente Carlos Francisco,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 02796916 / 52540921.

4 de fevereiro 2021
Atenção a este cartão. Enviaram na aplicação uma mensagem que só estava prevista a resolução deste problema para a primeira quinzena de março... como se não soubessem onde anda o dinheiro creditado em duplicado até la. E não é só isso, á dois meses que pago duas prestações de um valor em duplicado não feito por mim... e agora tentam fechar a minha reclamação para que não se saiba o serviço prestado. Atenção sou um cliente já com vários anos de compras e nunca esperei ser tratado assim por uma entidade bancária, visto que nunca falhei com as minhas obrigações.
9 de fevereiro 2021

18 de fevereiro 2021
É a segunda vez que tentam fechar a reclamação como resolvida sem terem resolvido nada. Ainda estou á espera da resolução do problema.
8 de março 2021
Estimado cliente Carlos Francisco,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 03009254/52540921.

8 de março 2021
Continua o cartão universo a tentar fechar a reclamação sem estar resolvida. O saldo utilizado ainda tem a quantia em duplicado.
1 de abril 2021
Estimado cliente Carlos Francisco,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº03009254/52540921.

7 de maio 2021
Depois de 3 meses sem pagar o valor em duplicado voltou a aparecer para pagar novamente. Tenho perdido tempo a tentar resolver mas não resolvem nada.