Universo

Cartão Universo - Transação não autorizada

Fernando Lopes
Fernando Lopes apresentou a reclamação
23 de janeiro 2021
Boa tarde, fui vitima de fraude com o cartão universo, efetuaram uma transferência no valor de 1.490.00€ + 55,80€ de comissões sem minha autorização. Só tomei conhecimento da situação porque recebi no meu telemóvel um sms com indicação de telemóvel associado à conta alterado, operação a que sou totalmente alheio. Liguei de imediato para a linha de apoio Universo para que tal transferência fosse cancelada uma vez que ainda estava na situação de cativo, fui informado que seria verificada a situação e depois me ligavam, como não diziam nada passado 2 dias ligo novamente e informam-me que não era problema do Universo seria meu já que o telemóvel tinha sido alterado na minha área pessoal pelo que não podia reclamar o valor.
Não contribui em nada para esta situação e agora querem que pague será que o erro não é dos serviços Universo? Já que são imensas as queixas de situações idênticas. Gostaria que resolvessem esta situação anulando tal transação.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2021
Universo
23 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Fernando Lopes
Fernando Lopes avaliou a marca
22 de setembro 2021

Má, muito má!!!

Já fiz também a minha reclamação, infelizmente já são várias as pessoas com a mesma situação: