Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Transparência

Adelia Andrade apresentou a reclamação

Boa noite, para começar não gostei mesmo nada do serviço de apoio ao cliente que o cartão Universo dispõe já que alem de nao se conseguir falar com ninguem , quando se consegue custa-nos uma boa quantia de dinheiro essa chamada e à qual não satisfazem as dúvidas. Passei do cartão worten para o Universo e mais me valia ter ficado no primeiro porque na minha opinião os extratos do cartão eram muito mais explicitos que os do cartão Universo. Em Dezembro de 2018 fiz varios pagamentos antecipados com a finalidade de terminar de pagar o que restava da penultima compra e assim poder adquirir um novo produto com as contas saldadas.
Não é que em15/1/19 janeiro de 2019 faço uma nova compra, e um dos ultimos pagamentos antecipados de 23/12/18 foi abatido nesta compra. Ao telefonar para a dita linha de apoio a senhora disse me que tinham feito esta transaçao assim porque eu não tinha referenciado onde era essa quantia a abater, o que tambem não e verdade, alem de nos ser impossivel provar porque o site não nos permite ficar com uma cópia. Esta situaçâo só veio prejudicar-me , alargando as prestaçoes da compra do ano findo com a deste ano em curso. Estarei errada?
18 Fev2019

Estimado(a) Cliente,

18 Fev2019

Estimado(a) Cliente,

06 Mar2019

Estimada cliente Adélia Andrade,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00740892/ 26133019.

06 Mar2019
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
27 Mar2019
Adelia Andrade avaliou a marca

Após a reclamaçao do portal da queixa , foram muito rápidos em contactar me e em querer resolver o assunto o mais breve possivel. Sempre que requeri esclarecimentos sobre o processo , estiveram prontos a fornecê-los . Nas despesas que tive com este assunto fiquei satisfeita na forma como foi resolvida.Em relação aos pagamentos antecipados foi me enviado um email com o procedimento efetuado pla marca, mas nao fiquei satisfeita na totalidade porque considero que a culpa de não têrem Sistema viesse a compicar me a vida , visto que tinha a cópia do email que enviei a onde descriminava onde seria debitado a conta . Quero no entanto agradecêr a senhora Silvia que foi a pessoa que deu a cara pela Empresa, e pela forma como tratou comigo , pla simpatia e de estar sempre desponivel , o meu muito Obrigado.