Universo

Cartão Universo - Um péssimo serviço

Raquel Mesquita
Raquel Mesquita apresentou a reclamação
30 de dezembro 2015

Como muita gente aderi ao Cartão Universo. O processo de adesão até foi relativamente simples e rápido, o pior veio depois.
Cerca de 20 dias depois recebemos em casa os cartões definitivos. Se o do meu marido foi fácil ativar, o meu não. Liguei para a assistência técnica e não adiantaram grande coisa e prometeram ligar-me dois dias depois. Até hoje nada. Ou seja, continuo sem a ativação do serviço, sem poder utilizar o cartão depois de duas vezes terem agendado um telefonema da parte deles, num horário da conveniência deles, para me ligarem.
Feitas as contas, perdi 8 euros. Perdi 8 euros porque cada chamada tem um custo associado de 20 centimos por minuto. Um roubo. Um péssimo serviço. Até hoje espero que me liguem e já passou 15 dias depois de terem feito a promessa. Uma coisa é certa, tendo em conta que pagamos pelas chamadas, não vou ligar.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2015
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Esse cartão Universo é da CETELEN do BNP, mais um como da Worten, agora deve ser mais um para o Continente e outros.
Quando receberem o extracto logo vão verificar onde se meteram! e mais, se não pagarem no dia 1 e pagarem no dia 2, lá vão mais 20 aéreos...

Enviaram-me uma carta para activar o cartão ou cartões, se eu nunca pedi, não recebi nem me passa pela ideia de alguma vez na vida vir a ter algum com a Cetelen, até o cartão Worten vou entregar a quem me o cedeu, um gerente de uma loja Worten e só após muito tempo venho a descobrir que era da Cetelen BNP (França)

Não vá aderir, tem os dos Bancos nacionais.