Sonae Financial Services, S.A

Cartões de Crédito

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Utilização indevida de cartão

joao claro apresentou a reclamação

Tenho um cartão universo, do grupo Sonae, que se usa na worten e no Continente, cartão esse que está na minha posse, que nunca utilizei, em Abril fiquei a saber que o meu cartão estava a ser utilizado, para fazer pagamentos noBbrasil, na uber, netfilx, entre outras, ficando eu lesado nos valores dessas transações, valores que já não devo reaver. Sendo um cartão pertencente ao grupo Sonae,um grupo de renome nacional, como é possivel o cliente não estar seguro de um produto que nos é vendido, como se fosse seguro, pois o mesmo deveria ser seguro e no fim acaba por ser sempre o cliente lesado e agora ando a trocar mails e impressos e o tempo vai passando e a resolução do problema, adiada.
14 Mai2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

joao claro está a aguardar o tratamento da reclamação