Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Vale de 30€ não concedido na adesão ao cartão universo

Jorge Oliveira
Jorge Oliveira apresentou a reclamação
22 de janeiro 2018

No dia 03.12.2017, fiz a adesão ao cartão universo, para aproveitar o vale de 30€.

O colaborador que fez adesão, informou-me que tinha que fazer uma compra no valor superior a 30€ em qualquer das seguintes lojas, continente, worten ou sport zone, até ao dia 31 de dezembro de 2017.

Nesse mesmo dia efetuei uma compra na worten – minho center-Braga no valor de 273.97 Euros.

No dia 12 de dezembro, desloquei-me ao continente – minho center-Braga, onde faço as minhas compras, e aproveitei questionei as colaboradoras da loja, no balcão de atendimento, que não tinha sido enviado pra o meu email o contrato e que o vale de 30€ ainda não tinha sido creditado no cartão.

A colaboradora informou que como houve muitas adesões o processo estava atrasado, contudo a mesma imprimiu o contrato e facultou-o.

Conclusão só no passado dia 20 de janeiro, quando me desloquei novamente ao atendimento do continente de Braga e questionei pelo 30 € é que a colaboradora nos informou que não tinha preenchido um dos requisitos, que era, efetuar uma compra superior a 30€ na loja do continente até 31 de dezembro de 2017.

Fiquei muito indignada por ter efetuado uma adesão a um cartão, que não precisava, sinto-me burlada, pois o fim que me levou à adesão não me foi atribuído por um erro de comunicação de um colaborador vosso, que não foi preciso nos requisitos da adesão e obtenção do vale.

Mais zangada fico que durante esse mês de dezembro efetuei as seguintes compras na loja do continente, de compras superior a 30€ e que poderia facilmente usar o cartão universo:

Dia 12.12.2017 – continente valor da compra, 158.73€;
Dia 21.12.2017 – continente valor da compra 50€;
Dia 26.12.2017 – Continente valor da compra 153.79€
Dia 27.12.2017 – Worten valor da compra 279€.

Todos estes dados estão no meu cartão continente que está associado ao cartão universo n.º 5182246401351810, espero que seja reposta a justiça e o fim que me fez aderir ao cartão universo.

Aguardo uma resposta, caso seja negativa ponderei outra via de resolução do conflito.

Celina Oliveira

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2018
22 de janeiro 2018
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
10 de abril 2018
Estimada cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1050220 / 16208518.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Jorge Oliveira
Jorge Oliveira avaliou a marca
22 de abril 2018

Reclamação resolvida, embora peca pelo tempo de demora.