Cartão Universo

4470-177 Maia

Cartão Universo - Vale de 30€ não concedido na adesão ao cartão universo

16208518
Jorge Oliveira apresentou a reclamação

No dia 03.12.2017, fiz a adesão ao cartão universo, para aproveitar o vale de 30€.

O colaborador que fez adesão, informou-me que tinha que fazer uma compra no valor superior a 30€ em qualquer das seguintes lojas, continente, worten ou sport zone, até ao dia 31 de dezembro de 2017.

Nesse mesmo dia efetuei uma compra na worten – minho center-Braga no valor de 273.97 Euros.

No dia 12 de dezembro, desloquei-me ao continente – minho center-Braga, onde faço as minhas compras, e aproveitei questionei as colaboradoras da loja, no balcão de atendimento, que não tinha sido enviado pra o meu email o contrato e que o vale de 30€ ainda não tinha sido creditado no cartão.

A colaboradora informou que como houve muitas adesões o processo estava atrasado, contudo a mesma imprimiu o contrato e facultou-o.

Conclusão só no passado dia 20 de janeiro, quando me desloquei novamente ao atendimento do continente de Braga e questionei pelo 30 € é que a colaboradora nos informou que não tinha preenchido um dos requisitos, que era, efetuar uma compra superior a 30€ na loja do continente até 31 de dezembro de 2017.

Fiquei muito indignada por ter efetuado uma adesão a um cartão, que não precisava, sinto-me burlada, pois o fim que me levou à adesão não me foi atribuído por um erro de comunicação de um colaborador vosso, que não foi preciso nos requisitos da adesão e obtenção do vale.

Mais zangada fico que durante esse mês de dezembro efetuei as seguintes compras na loja do continente, de compras superior a 30€ e que poderia facilmente usar o cartão universo:

Dia 12.12.2017 – continente valor da compra, 158.73€;
Dia 21.12.2017 – continente valor da compra 50€;
Dia 26.12.2017 – Continente valor da compra 153.79€
Dia 27.12.2017 – Worten valor da compra 279€.

Todos estes dados estão no meu cartão continente que está associado ao cartão universo n.º 5182246401351810, espero que seja reposta a justiça e o fim que me fez aderir ao cartão universo.

Aguardo uma resposta, caso seja negativa ponderei outra via de resolução do conflito.

Celina Oliveira

Equipa Universo

10 Abr2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1050220 / 16208518.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

10 Abr2018
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
22 Abr2018
Jorge Oliveira avaliou a marca

Reclamação resolvida, embora peca pelo tempo de demora.