Sonae Financial Services, S.A

4470-177 Maia

Cartão Universo - VALE DE DESCONTO E CREDITO DE PONTOS

Fernando Esparteiro apresentou a reclamação

Bom dia.
RECLAMAÇÃO: no dia 04 d Março de 2017 efetuei pagamento de combustível, com cartão universo, pelo valor de 71,86, tende entregue vale de desconto de 10centimos/litro do Continente. Como o sistema não estava a funcionar não me foram creditados os pontos nem efetuado o desconto.
O posto da Galp é ID ESTAB 0000058128.
Passou mais de 1 mês e situação manteve-se. Voltei a reclamar em 02 de Maio.
A única resposta é um email automático a dizer que estudam a situação...mas já passaram mais de 2 meses e continuo sem resposta nem credito...

10 Mai2017

Estimado(a) Cliente,

23 Mai2017
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
23 Mai2017

Estimado Cliente Fernando Esparteiro,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 961141 / 9831017.

30 Mai2017
Fernando Esparteiro reabriu a reclamação
30 Mai2017
Fernando Esparteiro adicionou uma resposta

Deram a reclamação como resolvida quando na realidade não o foi.
Informaram que me iriam creditar 1,68€ quando na realidade o valor que teria de ser creditado seria de 2,15€ referente a 4centimos/litro, já que o abastecimento foi de 53,67 litros.
também não me foram creditados os 10 cêntimos/litro no cartão Continente, pelo valor de 5,37€.
Esta situação decorre desde 4 de Março, data em que foi feito o abastecimento.

21 Jun2017

Estimado Cliente Fernando Esparteiro,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 980491 / 9831017.

21 Jun2017
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida