Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Vale tudo para vender

Filipe Sousa apresentou a reclamação
28 de janeiro 2020
Hoje pela primeira vez tentei usar o seguro que me foi contratado porque o meu termoacumulador começou a pingar.

Procedi ao envio das fotos que comprovam a avaria conforme foi pedido pelos vossos serviços (sinistros@logo.pt) e qual foi o meu espanto, recebi um email em resposta a dizer que o sinistro não se enquadra nas coberturas da minha apólice (7010557640)

Ora bem, aquando da minha primeira chamada percebi que algo não estava bem porque foi-me comunicado que não haveria nenhum tipo de assistência da vossa parte para ver qual seria a avaria, teria sempre que ser eu a solicitar externamente. Algo que disseram exatamente o contrário quando venderam o produto por telefone.

Depois de receber o email a declinar a abertura do processo liguei para os seguros LOGO e disseram que existem alguns eletrodomésticos que não estão cobertos pela apólice, outra vez contrariando por completo o que me foi dito para fechar contrato.

Por fim liguei para apoio ao cliente Universo sinistros que me disseram que existe uma franquia de 100€ sempre que existe uma avaria deste tipo. Ou seja 3 omissões para vender um produto (seguro) parece que vale tudo para vender.

Neste momento estou estupefacto com este sucedido. Quero todo o meu dinheiro de volta que dei por este seguro e a auditoria das minhas chamadas telefónicas correspondentes ao contrato.

Eu bem tinha dito que parecia bom demais para ser verdade mas deixei-me ser enganado.

Se depender de mim vou utilizar todos os meios à minha disposição para expor esta falta de profissionalismo e fome de vender.

Só para acabar, tenho um filho com 4 anos que não sabe onde vai tomar banho hoje, porque tivemos um azar e o pai pensou que estava tudo bem porque tinhamos um seguro que nos deixava descansados.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2020
28 de janeiro 2020
Estimado(a) Cliente,

8 de abril 2020
Estimado cliente Filipe Sousa,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01684986/36132620.

8 de abril 2020
Cancelaram o seguro mas não admitiram a intenção de enganar por parte da pessoa que vendeu o seguro e mais, não devolveram o dinheiro que paguei por um serviço que nunca usufrui e que desde logo no início foi contratado baseado numa mentira que vim a perceber quando precisei.
24 de junho 2020
Estimado cliente Filipe Sousa,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01944051/36132620.

Filipe Sousa avaliou a marca
10 de dezembro 2020

Não são verdadeiros com o cliente