Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Valor pago 100€

Carlos Manuel Lopes Fernandes
Carlos Fernandes apresentou a reclamação
15 de outubro 2018

Bom dia. Venho desta forma efetuar uma denuncia contra os serviços do cartão universo. No dia 11/09/2018 efetuei um pagamento de 100€ esse mesmo valor que seria para amortizar sobre o capital em divida, algo que e informado no próprio site que o cliente poderá pagar antecipadamente o capital em divida, na totalidade ou em prestações. Tal não foi a minha admiração a quando da chegada do extrato bancário constava o valor pago dos 100€ mas esse mesmo valor não foi amortizado sobre o valor em divida, ja por varias vezes que envio emails a tentar perceber do meu dinheiro bem como da minha situacao, respostas que sao sempre as mesmas o seu caso encontra se a ser analizado. E a unica coisa que fizeram ate agora foi um telefonema onde nao me resolveram e nem souberam explicar a situacso e ainda argumentaram que cada vez que efetua se um pagamento antecipado que lhes teria que avisar. A empresa não disponibiliza esse tipo de informação no site bem como nunca me foi passada qualquer tipo de informação desse tipo, também não tem qualquer tipo de lógica quando o valor em divida em, causa e minha e não de mais ninguém. Encaminhei também um email para o provedor dos serviços do cartão universo mas sem qualquer tipo de resposta, a única que houve também da parte desses senhores foi a informar que receberam o meu email.

Data de ocorrência: 15 de outubro 2018
15 de outubro 2018
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
24 de outubro 2018
Estimado (a) cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1082392 / 22447518.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo