Sonae Financial Services, S.A

4470-177 Maia

Cartão Universo - Valores cobrados indevidamente

14732017
Ana Dinis apresentou a reclamação

Venho por este meio fazer uma Reclamação do credito, cartão universo. No dia 15 de Outubro desloquei me à Worten e comprei uma máquina de secar roupa na condição de pagar 1€ por dia, 30€ por mês, mas não é isso que se está a verificar, no dia 11 de Novembro desloquei à loja, informando que tinha recebido uma sms no telemóvel que estava em incumprimento, mas como poderia eu pagar se não tinha a entidade e a referencia para o devido pagamento, depois de muitas tentativas de chamadas lá consegui falar com alguém, que me informou que estava tudo tratado e que no mês de Dezembro era só colocar a mesma entidade e referencia com o valor dos 30€, hoje mesmo recebo no e-mail o estrato com um valor 44,11€ desde já agradeço que esta situação seja resolvida. Não foi nestes moldes que efectuei a compra.

29 Nov2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

27 Dez2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1034414 / 14732017.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

27 Dez2017
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
08 Nov2018
Ana Dinis avaliou a marca

O serviço poderia ser melhorado.