Universo Marca Recomendada Marca do Mês
85.3
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Universo - #80346822 - 2ª reclamação sobre valor transferido indevidamente na conta

Carlos Joaquim Oliveira Pinheiro
Carlos Pinheiro apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Depois de ter feito aqui uma reclamação de uma transferência indevida, da minha conta do Cartão Universo (Uma Burla de 1 050,00€ mais despesa e imposto de selo) e que depois foi resolvida, para meu espanto acabei de receber o EXTRATO DO CARTÃO UNIVERSO onde me debitam uma parte do valor (100,50€) pelo qual fui burlado e que julgava resolvido.
Entrei em contato com a linha Universo para resolver a questão do extrato, o qual depois me enviaram um mail a dar um numero do Caso#05879569 E dizendo que a minha situação estava em tratamento, mas ate agora nada está resolvido.
Voltei a ligar para tentar resolver o assunto uma vez que o dia do Debito Direto está a chegar e depois de me atenderem a chamada, não resolverem nada e colocaram-me em espera mais de 40 minutos pelo qual eu acabei de desligar a chamada.
Estes senhores demoram tempo a resolver as questões e não são de confiança uma vez que tentam empatar as pessoas, pois já na primeira reclamação que fiz sobre a transferência indevida da minha conta demorou quase um mês para resolverem o assunto.
Penso que não tem pessoas competentes para resolver estes assuntos pois existe no mercado de trabalho muitos portugueses bem competentes para resolver estes e outros assuntos como devem ser.
Espero que me resolvam isto antes do Debito Direto, estou muito desiludido com o Cartão Universo.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
30 de setembro 2022
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
4 de outubro 2022
Estimado cliente Carlos Pinheiro,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº5893092/81334822.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Carlos Joaquim Oliveira Pinheiro
Carlos Pinheiro avaliou a marca
12 de outubro 2022

Para resolver qualquer assunto deixa muito a desejar.