Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Universo - Adesão

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
8 de maio 2024
Boa noite no dia 31/01/2024 aderi supostamente ao vosso cartão.
Processo relativamente simples e feito através da aplicação.
Foi me atribuído um determinado plafond que ficou “ bloqueado “ por alegadas irregularidades na adesão.
Apesar de ser uma tarefa complicada consegui chegar a fala e foi me comunicado que através da aplicação tinha que carregar um recibo de vencimento (conforme ficheiros em anexo)
Passaram dias,semanas…e a situação manteve se sempre com as mesmas “irregularidades “ apesar do envio do que me foi solicitado!
Como achei que os prazos pelos quais se regem não serem minimamente razoáveis decidi enviar uma mensagem pela aplicação para cancelamento do serviço/cartão pois nunca tinha sido possível utilizar sequer.
Estranhamente passados 3 meses ao verificar o mapa de responsabilidades do Banco de Portugal sou confrontado com um potencial cartão do Universo que na realidade nunca tive nem tão pouco a informação por vos prestada,corresponde a verdade!!
Mais uma vez pensei que secalhar por lapso meu a minha suposta conta cartão já estaria desbloqueada,mas após verificar confirmei que tudo se mantinha igual.
Enviei novamente os recibos atuais,e sou confrontado com uma resposta da vossa parte a dizer que a proposta tinha sido cancelada por falta de envio de documentos…
Acho no mínimo…pouco profissional a maneira como tratam os vossos “ clientes “!!
Agradeço desde já que retifiquem a situação junto do banco de Portugal pois não corresponde a verdade!!!
Data de ocorrência: 8 de maio 2024
8 de maio 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
14 de maio 2024
Estimado cliente Pedro,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº [Nº08637557] / 112200824.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Pedro
Pedro avaliou a marca
14 de maio 2024

Pouco credível

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.