Universo

Antonio Jorge
Antonio Jorge apresentou a reclamação
21 de junho 2024
Este foi o 1º email enviado para o apoio ao cliente
Não consegui por contacto telefónico

Não assinei nenhum contrato, apenas aceireium cartão de crédito que inicialmente era gratuito e depois detectei que me estavam a cobrar uma
mensalidade de 4,90€ (sem me informarem) valor que considero absurdo.

Esta situação levou-me rescindir de imediato.

Não vou pagar nenhuma mensalidade considerando que a alteração foi imposta pelos Srs sem meu consentimento. Não é o valor que está em causa mas sim a atitude da vossa parte.

Caso esta situação não se considerar encerrada, irão receber uma comunicação do meu advogado, além de divulgar nos meios de comunicação locais e nacionais

António Pescada

----- Mensagem Original -----
De:
"Apoio Universo"

Para:
"apescada@netvisao.pt"
Cc:

Enviados:
Sat, 10 Feb 2024 16:56:58 +0000 (GMT)
Assunto:
Caso #08235902: Cancelamento - Cancelar cartão

Olá,

Recebemos o seu pedido de contacto contudo lamentamos que a razão seja pela denúncia do contrato do seu cartão Universo.

Informamos que para ser possível dar continuidade ao seu pedido de denúncia, é necessário regularizar o seu montante em dívida que confirmamos ser ao dia de hoje de 9.80 €. Assim que fizer o pagamento, agradecemos que nos informe, para que seja dada continuidade ao processo de denúncia do contrato no prazo de 30 dias.

Caso não liquide o valor indicado, o pedido de denúncia do contrato, fica sem efeito. Se fizer a liquidação do valor e não nos comunicar, o pagamento será considerado para efeitos de pagamento livre e não como liquidação para efeito da denúncia de contrato.

Adicionalmente, informamos que pagamentos livres feitos entre 16 e 30 de cada mês, recalculam ou inibem a próxima mensalidade.

O valor em dívida apresentado é o valor à data de hoje, caso não liquide o valor nesta data, por favor, faça-nos um pedido na data em que pretender fazer o pagamento.

Os dados de pagamentos são sempre os mesmos e nunca alteram ao longo do seu contrato podendo sempre consultar na sua área de cliente ou nos seus extratos.

Esperamos ter ajudado na resolução da sua questão.

Obrigado.
Universo.

ref:!00D1r01mL44.!500Vi03eGIv:ref
Data de ocorrência: 21 de junho 2024
Universo
21 de junho 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Antonio Jorge
Antonio Jorge avaliou a marca
26 de junho 2024

Foi muito rapida a resposta da marca. Ligaram-me com uma atitude muito diferente da que tinham tido antes de ter feito a reclamação no portal da queixa. Fizeram-me uma proposta interessante e pediram-me desculpa pelo comportamento até então. Obrigado

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.