Universo

Universo - Bulra?

Marcelo Filipe Veneza Medina Cardoso
Marcelo Cardoso apresentou a reclamação
8 de abril 2024
É inaceitável ter ligado para 3 contactos diferentes e esperar mais de 30min em cada e nenhum atendeu. Ao fim de X tempo, desligam e pedem que o façamos novamente ou que optemos por envio de uma mensagem na plataforma de apoio ao cliente. Mensagem que não é aceite pelo website da empresa. Absolutamente ridículo!
Mesmo ignorando o facto de quererem alterar o contrato dos clientes unilateralmente- completamente ilegal, por sinal - a CARTA pode ser fraudulenta e uma tentativa de burla e nem assim somos contactados.
Aceitei o plano de pagamentos (SMS: "ACEITO") por estar exausto do trabalho, sendo que foi uma decisão impulsiva tomada ao fim do dia. Só depois de dormir sobre o assunto, questionei a possibilidade de burla. É de mais extrema importãncia que assuntos relacionados com burlas sejam imediatamente
É vossa responsabilidade alertar todo o cliente desta possivel burla. Não sou o primero a pôr em causa a veracidade da carta, sendo que se fosse burla, vocês saberiam e teriam a obrigação de avisar todos os vossos clientes.
Estou, ainda e neste momento, em espera num dos vossos números de suporte ao cliente para que me respondam às questões. Desta vez, estou em hold há 27min. Nas 3 chamadas, estive um total de cerca de 1h20min nunca fui atendido.
Caso o assunto não seja resolvido ainda esta semana, tomarei medidas mais drásticas e farei queixa-crime contra a empresa Universo por quebra dos termos contratuais.
Mais informo que não aceitarei qualquer mudança nos termos do contrato (assinado por ambos - caso haja dúvida de que NUNCA foi unilateral), nem em termos monetários, nem por anuidades aliadas a um novo cartão. Não quero nem vou estar afiliado à Universo: não quero novas prestações, novos cartões, nada. Pagarei apenas o que foi imposto no contrato e nada mais.

Cotinuação de ÓTIMO - e sublinho ótimo - trabalho.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Universo
8 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Marcelo Filipe Veneza Medina Cardoso
Marcelo Cardoso avaliou a marca
10 de abril 2024

Após reclamação, ficou tudo resolvido através de um esclarecimento via chamada. Não há implicações para o cliente e a carta é autêntica.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.