Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Universo - Burla - compra não realizada por mim

Albano
Albano apresentou a reclamação
23 de novembro 2022
No dia de hoje deparei me de uma burla realizada ao ser feito um pagamento a uma compra nao realizada por mim na Arábia saudita, de imediato contatei a Universo para cancelar a transação para meu espanto disseram me que nada podiam fazer até o saldo estár cativo, resta me esperar ver a ser roubado e depois reclamar completamente desapontado com a Universo
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
24 de novembro 2022
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Albano
25 de novembro 2022
O tratamento que a Universo dá aos seus clientes é vergonhoso após de terem me dito para esperar que a transferência deixa se de estar em cativo para entrar em contato com eles e para meu espanto nada fizeram novamente disseram para espera que para a semana entravam em contato comigo, resta-me procurar outras formas de resolver a solução porque pelo que depender da universo nada será resolvido.
26 de dezembro 2022
Estimado cliente Albano Pinto,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 06158785 / 83908922.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo