Universo
Universo Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
86.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,2%
Média das Avaliações
50,1%
Taxa de Retenção de Clientes
53,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Universo - Burla de valores cativos

Resolvida
Carlos Fernandes
Carlos Fernandes apresentou a reclamação
21 de junho 2024
Ainda não acabou o mês de junho e o universo já me esta mais um mês a tentar burlar. no dia 18 de junho fiz uma compra no qual cancelei a mesma e esse mesmo valor deu entrada, na conta universo novamente no dia 19. Ontem dia 20 decidi, perguntar do valor em questão não se encontrar cativo, como tendo sido habitual a ter ser enviada uma encomenda ou mesmo que seja devolvido o valor ao qual recebi a resposta que o valor em questão recalculou a mensalidade. Segundo o contrato do universo, bem como todas as respostas que sempre me deram até hoje, todos os valores que se encontrem em cativo ou que tenha sido cancelada uma compra o valor em causa, aloca automaticamente, à sua compra original. Mais uma vez tentam com que eu como cliente, pague duas vezes e por uma compra cancelada por mim e que no dia a seguir o valor deu entrada na conta. Aproveito também, para frisar que existiu outra compra no montante de 15,29€ feita no dia 19 e que também foi cancelada por mim, não se encontra cativa como deveria ser. Agradeço que os valores, sejam alocados as respetivas compras que deviam ser encontrar em cativo e não com opção final do mês que os senhores colocaram.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de junho 2024
Universo
21 de junho 2024
Estimado(a) Cliente,

Informamos que a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contactado o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador
Comentários

Era bom que todos que foram lesados por esta instituição vao a polícia abir um processo crime contra a mesma que foi o que fiz hoje após me ter deslocado ao colombo e ficar na mesma . Chamei a polícia e os agentes pediram para abrir um processo crime ( burla) contra esta instituição. . Fou o que fiz.

Muito bem