• 308 811 418
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Universo - Cancelamento de movimentos que não foram feitos por mim

sonia pinto apresentou a reclamação

No passado dia 4/11/2022, fui burlada através do WhatsApp, fizeram-se passar por uma empresa de entregas chamada Nacex. Quando me apercebi que era uma burla contatei de imediato o banco nesse mesmo dia para que cancelassem os movimentos feitos nesse dia. Fui informada de que o cartão universo não faz cancelamentos, para meu espanto e que os movimentos se encontravam em cativo, que teria que esperar 7 dias para que pudessem enviar para o departamento responsável. Depois de várias tentativas,quer via telefonica quer diretamente na app, obtive a informação de que vou ter de pagar uma conta de quase 900€ que fizeram com o meu cartão sem a minha permissão. Tudo isto porque o cartão universo não faz cancelamentos, porque se fizesse esta situação já estaria resolvida no mesmo dia.

23 nov 2022
Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

sonia pinto está a aguardar o tratamento da reclamação

Ver perfil de Joana Cagido

Joana Cagido

Não é de admirar. Aconteceu me o mesmo