Universo

Carlos Dias
Carlos Dias apresentou a reclamação
21 de junho 2024
Boa tarde, estou há 3 dias sem conseguir alterar os alertas na vossa aplicação

O bloqueio dos pagamentos deve se ao facto de há um ano e tal o Universo ter autorizado um débito no cartão de quase 500€ sem a minha autorização!!!!
depois de uma batalha muito grande lá o devolveram.

desde esse momento que o cartao está sempre bloqueado e só o desbloqueio para efectuar o pagamento que pretendo e volto a bloquear.

Neste momento estou hospitalizado e iria fazer o pagamento com a modalidade fim do mês o que não consigo
Reportei a situação pela app e a resposta muito evasiva já removeu e instalou novamente a aplicação, já limpou o cache??
Este tipo de arrogância não funciona comigo, pensei vou ligar

Ao ligar quem me atende diz que é uma situação normal e que está a acontecer a diversos clientes.

Eu não quero saber dos vossos clientes até porque eles não pagam as minhas dívidas e quero é que a app e o cartao funcionem e não me façam passar vergonhas

Como dito por alguém do universo, cancele o cartao, mas primeiro paga o que deves

Sendo uma filha do grupo sonae e uma vergonha estes comportamentos e linguagens para o cliente

Perderam um cliente no continente, worten , Universo etc

O pingo doce agradece e a rádio popular tambem
Data de ocorrência: 21 de junho 2024
Universo
21 de junho 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Carlos Dias
Carlos Dias avaliou a marca
22 de junho 2024

Pago o que devo e anulo o cartão Bem haja!!

Temos de abrir um processo na polícia contra esta instituição e uma vergonha roubam dinheiro dos cartões dos clientes alegando que sao transferência a pedido do cliente e o dinheiro nao aparece em lado nenhum .
Gostaria que todos prejudicados fossem a uma esquadra da polícia e abrissem um processo de crime para desmascarar esta instituição de * PROIBIDO *.

Está acontecer neste momento o que aconteceu com o Sr. Carlos Dias e ainda não resolveram nem deram nenhuma explicação cabal.
Tentei falar telefonicamente com os serviços do Cartão estive 30 minutos aguardar e depois desligam o telefone na cara porque chegou a hora do atendimento. Uma vergonha que o Banco Portugal deveria controlar.
Bem fala a dona da Sonae dando lições de moral ao Estado e depois tem os seus serviços pior que ele...

Sr Carlos Dias já consegue alterar os alertas ? Eu ainda não consigo nem no site nem na Aplicação... Resposta do Cartão nenhuma e falar com eles pelo telefone é um martírio digna de terceiro mundo